domingo, 28 de setembro de 2008

Receita de manta

Usei essa receita para fazer duas mantas para o bebê d aminha prima,uma eu fiz toda branca e aoutra eu fiz usando azul e pérola ficaram lindas!!
A vovô do bebê ficou emocionada!
Fiz sapatinhos que tinham passo a passo nos sites www.aprendendocrochê.com.br, e o blog eu que fiz da vovó Baísa...
tenho estado muito atarefada com estágio não tenho tido muito tempo para me dedicar ao crochê nem ao blog,perdoem a ausência
abraços
Carol

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Um oi bem corrido

Olá amigas
Quero agradecer a todas as visitas e comentários,vcs foram muito gentis...
Não tenho postado nada de novo,até fiz algumas coisas,fiz sapatinho de bebê que aprendi no site "www.aprendendocrohe.com.br" , fiz uma manta toda branca que consegui a receita no site "Eu que fiz vovó Baísa",podem procurar no google que vcs acham,não sei se coloquei na lista de blogs que visito,mas caso não tenha colocado é uma boa dica,tem receita de all star para os pequenos,um dia tento fazer...
Tenho feito essas coisas para um bebê que vai chegar na família,filho de uma prima que sempre foi muito próxima a mim,Beatriz. Ela está morando há mais menos 10 12 anos nos Estados Unidos e é numa região que faz frio na época em que o baby vai nascer...Se vcs souberem de algum lugar com promoção de lã antialérgica,comentem,mandem email...é caro, né gente??
Tenho usado o fio da pingouin que tem escrito baby,mas isso não é garantia de que seja antialérgico...Tb aceito receitas fáceis de touca,ainda não fiz nenhuma,porque sempre erro fazer chapéu pra gente,não me arrisquei fazer um para bebê.
Não deu para colocar a imagem porque estou sem ter como tirar as fotos...
assim que der posto
beijocas