quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Um oi bem corrido

Olá amigas
Quero agradecer a todas as visitas e comentários,vcs foram muito gentis...
Não tenho postado nada de novo,até fiz algumas coisas,fiz sapatinho de bebê que aprendi no site "www.aprendendocrohe.com.br" , fiz uma manta toda branca que consegui a receita no site "Eu que fiz vovó Baísa",podem procurar no google que vcs acham,não sei se coloquei na lista de blogs que visito,mas caso não tenha colocado é uma boa dica,tem receita de all star para os pequenos,um dia tento fazer...
Tenho feito essas coisas para um bebê que vai chegar na família,filho de uma prima que sempre foi muito próxima a mim,Beatriz. Ela está morando há mais menos 10 12 anos nos Estados Unidos e é numa região que faz frio na época em que o baby vai nascer...Se vcs souberem de algum lugar com promoção de lã antialérgica,comentem,mandem email...é caro, né gente??
Tenho usado o fio da pingouin que tem escrito baby,mas isso não é garantia de que seja antialérgico...Tb aceito receitas fáceis de touca,ainda não fiz nenhuma,porque sempre erro fazer chapéu pra gente,não me arrisquei fazer um para bebê.
Não deu para colocar a imagem porque estou sem ter como tirar as fotos...
assim que der posto
beijocas

6 comentários:

Sônia Maria disse...

Oi, Carolina!
Estou vendo que está na correria, mas não custa perguntar: Você viu no meu blog o anuncio de um sorteio, de uma Agulha de Madeira, do JIMBO, em comemoração ao Dia Internacional do Crochê? Se não passe por lá e veja! Achei ótimo e estou divulgando pra todas. Sou apaixonada por aquelas agulhas.
Leia e veja se vc quer participar.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Márcia Prado - Minhas artes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcia Prado - Minhas artes disse...

Oi Carolina!!!!
obrigada pela visita!!!
entao, vc me perguntou sobre o grafico da blusa amarela. Eu tirei o ponto de uma peça pronta entao eu fiz um esboço do grafico, acho que ficou bem comprensivel. Veja lá na publicação da blusa no (clique aqui)... espero que te ajude...
beijos
Márcia
vou te add, tá?

Ivete Petry Santana disse...

ola, boa sorte nessa missão, é sempre muito bom esperar alguem com muitos preparativos, traz alegria geral. Obrigada pela visita. Muita Luz. Abraços. ivetecrochecia.blogspot.com

lindinha disse...

OIEEEE

OBRIGADA PELA VISITINHA!!
ADOREI A IDEIA DA SAPATEIRA!!
MUITO LINDO SEUS CROCHES
UM ÓTIMO INICIO DE SEMANA
SUPER BJOOO
:)

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pela visita fiquei muito Feliz
Seus trabalhos são Lindos....Adorei
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea