quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Bolsa com ponto Sônia Maria





A primeira imagem é de uma saia que fiz com a linha gelato da linea italia,é uma linha gostasoa de vestir!!Mas uso o forro!!A segunda imagem é do babadinho da saia, a terceira e a quarta imagem é de uma bolsa feita no ponto Sônia Maria,ficou linda,minha mãe se apaixonou e roubou pra ela,em breve faço outra pra mim!!
E a última é um bolerinho que eufiz,como não tenho scanner fica complicado postar a receita,foi de uma revista de croch~e chamada "Figurino em crochê, e na receita a linha era cinza, eu usei pérola e adorei o resultado!
Espero que gostem!

7 comentários:

Margarida disse...

Adorei o teu blog
a bolsa está uma maravilha adorei a opção.
bjs
guida

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
Que coisa mais linda que ficou sua bolsa!!!!!!
Tem razão da sua mãe robá-la de você. Eu faria o mesmo (risos).
Nooooosssa, fico muito emocionada quando vejo uma peça tão linda assim, com o meu pontinho!
Muito Obrigada amiga pelo carinho.
Hoje o blog não esta obedecendo aos meus comandos.
Amanhã tentarei postá-la no blog.
Aqui vai uma dica pra vc. Coloque no título do poster o nome da peça que você postou. Facilita a nossa busca pelas peças de crochê.
Veja o poster que fiz sobre isso.
Veja acessando o item blog. Ok?
quero muito a receita da sua bolsa.
Você faria uma bem simples pra mim?
Mais uma vez, Muito Obrigada pelo carinho e atenção.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Já revirei meus arquivos atrás daquele esqueminha do ponto e não encontrei. Se você não encontrar o seu me manda a foto novamente que faço outro. Acredito que não o salvei.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Anônimo disse...

Oi Carolina!!
Acabei de conhecer teu blog, ainda não vi todo mas pela tua sacola já dá para ter idéia do resto. Está linda, vou esperar vc mandar o esquema para a Sonia Maria e fazer uma para mim. Vou salvar teu blog para poder voltar mais vezes. Bjs

Quinha disse...

Nossa amiga,como voce é prendada!
Parabens!!Seus trabalhos säo lindos.
Eu estava meio parada,pois pifou um tal de "HD".Hoje vou retomar com muita vontade.
Beijocas da Quinha

Katia Missau disse...

Olá amiga!! Lindo seu blog!! Essa bolsa com o ponto da Sonia ficou maravilhosa! Parabens...Bom final de semana.. Bjos.
Kátia.

Ivete P. Santana disse...

Olá.. Amiga..
Muito linda a sua bolsa...
Abraços..
Ivete..
Bons Crochês