sábado, 5 de julho de 2008

Unir motivos

Nessa minha busca e navegando pela net,poucos são os sites que ensinam a unir motivos, até mesmo as receitas que temos acesso só dizem onde são os pontos de união,mas não ensinam como unir,se alguém souber como e puder me ensinar...
eu só consigo unir quadrados porque é só costurar,figuras geométricas...mas estrelas,flores de crochê , não sei unir nada que seja redondo...
tô em busca desse palpite

16 comentários:

Sônia Maria disse...

Oi, Carolina!
Me mande seu email que vou te mandar umas imagens de como unir motivos. Ok?
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Guida disse...

Também tenho umas imagens de como unir os quadrados.
Se precisares manda o teu email
bjs
guida

Anônimo disse...

Olá Sônia, tenho as mesmas dúvidas das colegas anteriores "unir Motivos" e tb gostaria de saber qual a diferença entre ponto baixo e ponto baixissímo ?
meu e-mail é denyrody@uol.com.br
Um abraço,
Denise Barbosa-PR

Denise Barbosa disse...

ai...Carolina me desculpe... troquei seu nome pelo da Sônia. Perdão. Vc tem alguma indicação de editora de crochê onde as receitas são mais detalhadas, tipo para iniciantes ? por onde inicia a receita com numeração a seguir, pois as q tenho é para as experintes.

Denise Barbosa - PR

Fabiane disse...

Ola Sonia, tb gostaria de aprender a unir motivos, por favor mande as imagens para meu e-mail fbsdias@yahoo.com.br.
bjus

Anônimo disse...

oi Carolina,muito bom seu blog, gostaria de saber se vc tem receita de como trabalhar um decote e fazer manga num trabalho de squars croche.cheguei até altura do decote mas não sei como decotar e fazer a manga.estou fazendo quadradinhos básicos nas cores amarelo,vermelho e cru,linha libra sterlina,bjs e obrigada meu email maria_feijo@hotmail.com

maria disse...

oi, muito legal seu blog.estou fAZENDO uma blusa de quadadinhos básicos nas cores amarelo,vermelho e cru.Cheguei até altura da cava mas não sei fazer decote e nem cava.vc poderia, por favor me ajudar?se vc tiver um modelo me envie,por favor - meu endereço virtual é maria_feijo@hotmail.com grata e fique com Deus

Anônimo disse...

Oi Carolina! Estava vendo seu blog e achei muito bom, parabéns!
Assim como as meninas acima também to com dificudades em achar dicas de como unir motivos em rosetas. Será que poderia me mandar pelo e-mail: simonegm@gmail.com
Te agradeço imensamente!

Rosana disse...

Olá Sônia!
Tenho as mesmas dúvidas das colegas anteriores "unir Motivos", já fiz algumas tentativas e não deram bom resultado.
meu email:rocamna@yahoo.com.br
Grata
Rosana

Deise disse...

Ach0 que a maioria das novatas em croche tem dificuldades em unir motivos como eu. Fia todas as 50 florzinhas para um cachecol e agora não sei como uni-las. Se possivel, me passe um video ou um site onde encontro. Obrigada.Meu e-mail deise47@gmail.com.

Anônimo disse...

oi tbm nao sei como unuir fliores em croche se puder me mostrar como fico muito muito grata meu email é karina-mms@hotmail.com beijinhos!!!

Cinthia disse...

Ola Sonia... to aprendendo croche.. e adorando.. a primeiro trabalho que estou fazendo é uma blusinha, que tem flores e ponto fantasia.. mas nao sei como unir as flores. Comecei com flores.. pt fantasia mas agora que esta dando problema nesta junçao fica muito feio e na receita nao diz. To adorando teu blog... parabens e.. brigadinha
Cinthia

" Renata " disse...

Oi tenho as mesmas duvidas, nao sei unir motivos redondos, alguem pode me ajudar? ftarenatasouza@hotmail.com

Joseane disse...

Ola.. eu tbm estou querendo saber como unir motivos redondos rsrs fiz um tapete com flores mas agora nao estou conseguindo uni-las... meu imail é joseane11@hotmail.com

desde ja agradeço!!

Bjaooo

Anônimo disse...

olá, sou fã do seu trabalho, por favor me mande um passo a passo de como unir motivos redondos de croche, quero fazer um tapete cacho de uva, fiz todos os motivos redondos, mas n sei unir, me ajude por favor.obrigada.Helena

helena disse...

helenacostalopes@hotmail.com.

olá, sou fã do seu trabalho, por favor me mande um passo a passo de como unir motivos redondos de croche, quero fazer um tapete cacho de uva, fiz todos os motivos redondos, mas n sei unir, me ajude por favor.obrigada.Helena